BOOK TOUR - "O ANJO POETA" - O Diário do Leitor

01/02/2013

BOOK TOUR - "O ANJO POETA"

         Bom dia leitores. Tudo bem com vocês? Trago hoje uma novidade aqui do blog. O nosso primeiro Book Tour.




         Fiz uma lista de regrinhas para que ele seja um sucesso e pelo a compreensão de todos com relação a alguns quesitos.
         Primeiramente: o número de participantes. Como disse acima, é meu primeiro projeto de book tour, portanto vi em outros blog a média de pessoas selecionadas. Defini que será como mínimo 8 e máximo 12 (a menos que o número seja inferior).
            Bom, dado este aviso prévio, vamos as regras e passos obrigatórios aos candidatos:

1. Será realizada a seleção das pessoas através de um pequeno formulário disposto após as regras aqui citadas;
2. A lista de blogueiros selecionados a participar do Book Tour será disposta de maneira que a distância percorrida pelo livro não seja tão grande (como por exemplo, do sul para o norte do país). Como moro em São Paulo, ele sairá daqui e percorrerá primeiramente a região Sudeste, irá para o Sul, voltará para cá e a partir de então irá para as demais regiões. Espero não ter confundido vocês aqui, rs;
3. Cada um terá o prazo de 15 dias (duas semanas) para ler (se a pessoa precisar de mais tempo será acrescentada somente mais uma semana). A resenha deve ser publicada logo em seguida e juntamente com a publicação da mesma o livro deverá ser enviado para o próximo destinatário.
4. No final será realizado um sorteio com todos os participantes que seguiram todas as regras. O último participante, caso não seja o sorteado, deverá enviar o livro para o mesmo, pois acho justo que todos ao menos uma vez enviem para o outro.
5. Serão considerados pontos essenciais para a seleção: qualidade e atualização do blog, número de seguidores e tempo ativo, ordem das inscrições, separadas por região.
6. Deverá ser anexado o banner de participação, que está logo no início do post.
7. É obrigatório seguir este blog publicamente.
8. As inscrições irão até o dia 28 de fevereiro e o resultado sai logo em seguida.

Bom, dispus as regras e orientações de maneira com que não restem dúvidas, mas caso ainda as tenha, basta enviar um e-mail para pamela_pamms@yahoo.com.br, colocando no ASSUNTO – BOOK TOUR “O ANJO POETA”.
Caso tenha concordado com todas as disposições acima, basta preencher o formulário abaixo e boa sorte.
Ah, antes que me esqueça, como eu a maioria das pessoas não gosta de ler livros amassados, rasgados, molhados. Portanto, tenha cuidado ao recebê-lo e manuseá-lo. Provavelmente ele irá encapado (se conseguir um papel para fazê-lo), mas caso não vá assim e você tiver a oportunidade o faça. Os outros leitores agradecerão.
Novamente, boa sorte a todos!!!


9 comentários:



SUBIR